sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comentários de Soba L sobre o Mantém-te Em Movimento

Comentários do grande Soba L sobre a compilação da Cérebro Records: Mantém-te Em Movimento vol. 1.

 

Eu sempre senti-me um puto muito Klever, acreditei sempre no potencial do meu Cérebro, que ao longo dos tempos, ajudou-me a resolver várias Questões, dominei a geografia e história política, devorei discursos de Ghandi e Kennedy, descobri a engenharia por detráz da grande Muralha…

Sendo a realidade social bastante volátil e dinámica, mantive-me sempre em movimento, foi o segredo para a minha graduação em Direito. Encontrei na Música em geral e no Rap em especial, o meu Mundo, as respostas para os meus enigmas e os códigos para ler os sinais do Tempo…

Fiquei pasmo com tanta poesia e discurso político que vinham do meu leitor, deixei de ser um Moço direito e ganhei Bolas de aço, tornei-me num puto politicamente incorrecto, a Intenção sempre foi a de transformar os discursos que ouvia, num Elevador para atingir a Spiritual minded…

O meu refúgio, fugir da Confusão desta sociedade desigual na igualdade, sem fé, sem sonhos, que realiza sem projectar, por isso eu imenso tantomente este estilo hermético, jamais sairei desta aventura poética, isto é muito Kool, foi aqui que descobri a simbiose perfeita entre a palavra e o instrumento, descobri a ideologia por detrás dos Bubus, skinny jeans e bag jeans. Lembro-me com bom gosto de tráz para frente o meu percurso como ouvinte neste gênero musical, há muito rotulado de brincadeira…

Descobri a lusohiphop.blogspot, a vanguarda do rap luso, mas ainda espero por uma música do Kratos, se não tiver uma voz suave, não é problema, o Cfkappa, comprar-lhe-á um Afina Só…

Props pra vocês todos, Cérebro é LIRICISMO, o resto é RÍTMO…

One Love

Soba L

0 comentários: